BEM-VINDO AO MUNDO REAL !

Aqui tudo é verdadeiramente dito e baseado em experiencias vividas nos meus mais diversos momentos.

Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

TROPA DE ELITE!


Já fazia uns 5 meses que eu não me deparava com a maior das inutilidades existentes no mundo dos insetos. As 5:30 da manhã, levanto da cama, dou um beijo em Villy que veio dormir comigo e vou para a cozinha fazer o café. A cena seria a de todos os dias se não estivesse sobrevoando o ambiente, aquela coisa ridícula, estúpida, inválida e nojenta a qual dão o nome de “CUSTO BAIXO“.
É claro que o bairro inteiro acordou e Carlos sempre gentil, solícito, e companheiro, atordoado aparece com o fuzil AR 15 ( Baygon ) nas mãos pronto para eliminá-la.
O dia era especial, pois seria um dos raríssimos em que eu cozinharia e quem me conhece sabe o quanto ODEIO essa prenda do lar. Como seria a 3ª vez em 9 anos que cozinharia para meu neto, me sentia a própria Palmirinha da culinária.
Villy ainda dormia quando coloquei seu desjejum no quarto, pois só sob a escolta do Capitão Carlos antes de sair para o trabalho, pude preparar-lhe o feito.
Esperei que ele acordasse para só então adentrar à cozinha. Quando dei-lhe a notícia de que seria meu segurança para que pudesse preparar-lhe o almoço, ele rispidamente me disse que não, pois iria jogar no computador. Como boa Vó que sou, deixei-o a vontade para o lazer. Peguei meu livro de cabeceira, sentei em minha poltrona na sala e relaxei. Lá pela 12:45 Villy me grita do quarto que já quer almoçar. Caminhei até o quarto, parei diante dele e respondi: Também quero, mas vc escolheu jogar e eu só piso na cozinha sozinha dentro de um Caveirão.
Aborrecido, faminto e batendo o pé ele se levanta, vai para a cozinha, puxa uma cadeira, pega um jornal e diz: Vai Vó, começa a fazer a comida antes que eu me aborreça com esse medo idiota teu.
Assim, com ele vigiando o perigo fritei o bife, fiz o arroz, o macarrão, coloquei a mesa e em posse de meu fuzil AR15, almoçamos felizes às 15:00 hs.
Capitão Carlos chegou e ao ver a hora em que Villy almoçava se assustou. Ditou-me lições de moral, berrou regras de responsabilidades, cuspiu conselhos etc...
Deixei-lhes bem claro nesse dia que eles podem até ser uma Tropa de Elite, mas o Osso Duro De Roer sou eu!

Um comentário: