BEM-VINDO AO MUNDO REAL !

Aqui tudo é verdadeiramente dito e baseado em experiencias vividas nos meus mais diversos momentos.

Páginas

domingo, 8 de agosto de 2010

CARLOS JORGE DE MATTOS 2


Posso dizer que sei o valor da vida mas o sentido dela ainda busco até hoje, ainda tento entender.
Algumas vezes ao acordar, uma angústia me toma, um pensamento de saudade extrema, uma carência, um vazio. Entre lembranças melancólicas choro calmamente, sem dor, indagações ou revoltas. Um choro terno, tranqüilo, tímido, como que dando liberdade para as lágrimas aprisionadas que se acumularam durante a vida e que escorrem lentamente uma a uma, limpando a alma e acalentando o ser.
Nesses momentos repenso minhas atitudes, defeitos, falhas, erros, vícios. Passo a limpo minha história e embora goste do que vejo e sou, abro espaço para ouvir a consciência que sempre acusa, aponta, julga,critica e condena.
Poucas vezes senti tristeza em minha vida, raiva sim, raiva é reação, tristeza é perda e isso desencadeia em mim diversos efeitos e sintomas dos quais luto para seguir em frente.
Vazio, ele traz as recordações, nele descanso meus pensamentos e divago num mundo só meu. As vezes acho que me perdi no meio do caminho e diante do nada, tento enlouquecidamente fazer algo que dê valor à minha existência, que dê sentido ao que me tornei.
Poucos entenderão, foi um breve momento de extrema fragilidade, de forte saudade, da intensa presença, de um passado ido porém nunca digerido que me levou CARLOS JORGE DE MATTOS!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário