
Sábado de sol, meu neto chega em casa inundando meu ser de alegria. A partir daí não dirijo mais minha vida e menos ainda as economias, pois como um contador, ele dita como e em q devo aplicá-las.
1º ato: o supermercado, lá percebo que só as crianças são felizes, deve ser porque elas trazem tudo o que querem e nós deixamos tudo o que temos. No cx, ele esvazia o carrinho como se não houvesse o amanhã. No caminho uma locadora me espera, minha presença é inevitável, mas nenhum filme tem a minha indicação...sou apenas a assinatura.! Em casa no quarto, Dvd, ar, e uma cama arrumadíssima ao seu dispor.
O resto do dia desempenho a função de camareira num hotel 5 estrelas, atendendo aos mais variados pedidos: pipoca, cereal, coca-cola, batata frita, mixto quente...
De noite, contabilizo mais um bico de papagaio pelos inúmeros brinquedos que juntei do chão ao longo do dia.
Exausta, ao deitar para dormir, divido ainda a cama com Bem 10, Bob Esponja, Hércules, Tarzan, Matrix e outros. Desmaio.
Na madrugada, um braço roliço enforca meu pescoço e em silêncio enternecida e sufocada, agradeço a Deus por fazer de mim a VOVÓ mais feliz do mundo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário