
Após os 40 o amor é real, ele exprime a maturidade que aos 20 não se tem. Aos 40 o amor é um aprendizado de inúmeros sentimentos, situações, emoções e parcerias. Ele vem do olhar, da certeza do querer e não do tesão. Vem do diálogo, da admiração, do respeito pela individualidade do outro. Acima dos 40 sabemos que ESTÁR não significa TER e que CEDER não é TROCAR.
Descobrimos que EU é a 1ª pessoa e que sem ELE a vida segue seu rumo também. Aos 40 NÓS somos dois, embora cúmplices. Percebemos que o ELO é o momento e não a vida. Amamos com intensidade na medida certa, nos entregamos sem expectativas, detectamos tanto as virtudes como os defeitos e com autonomia decidimos até que página escreveremos nossa história. Aos 40 o amor é livre mas atrelado pela determinação do que realmente se quer. É um amor NÚ, onde você simplesmente É e não tenta ser.
Amo, e Carlos conquistou merecimento por entender que a liberdade que me habita vai muito além do que sou, tornando-me mais louca do que ele imagina que eu possa ser.

Nenhum comentário:
Postar um comentário