
Poucos teem a chance de recomeçar e raríssimos são os que aprendem a lição com erros anteriores. Para muitos a vida é nada, para alguns ela passa ignorada. Sinto-me grata por tudo o que vivi, as dificuldades me fazem olhar em leque. Os obstáculos que enfrentei no passado, hoje me dão força para o que possa vir.
Não, não sou forte eu apenas aceito os FATOS. Não fujo, não deixo pra depois. Vivo a situação imposta até esgotá-la ou resolvê-la, assim evito culpa e arrependimentos no futuro.
Aprendi que com humildade você ganha admiração; com solidariedade você tem gratidão; com dialogo você tem respeito; com dedicação você tem carinho; com amor você tem atenção; aprendi que amar é querer bem, que sou especial somente para mim. Aprendi conter minha alegria diante da apatia do próximo, que o outro não me machuca eu é que permito. Não ostento superioridade porque se faço isso, declaro-me inferior.
Aprendi que quando divido ganho, que Deus não é religião, que posso levantar a cruz de um amigo, mas não irei carregá-la. Aprendi a pedir ajuda, a externar sentimentos, expor pensamentos, exteriorizar emoções e ainda assim nada sei sobre VIVER!

Nenhum comentário:
Postar um comentário