
Quarta-feira em brasa, acabou o carnaval. 2010 inicia e a vida volta ao seu curso normal. O Orkut está tomado de fotos e a cada Escola diferente, Louquinha Bezerra exibe sua cabeleira loura no alto de seus 2 metros de exuberância.
Carlos para não perder o costume, cola seu ouvido no radinho à espera da apuração enquanto eu, de balde e vassoura na mão, tento colocar a casa em ordem após o abandono de 3 dias.
Na cozinha ele vibra a cada nota para o seu Quenzão, me deixando em cólicas sem saber quanto o Rancho está levando, logicamente finjo não me importar com sua euforia e sigo a faxina. O ódio toma conta de meu ser, ódio este que se estenderá pela noite pois, meu Botafogo jogará com o Flamengo dele.
Declarado o Campeão os dois saem derrotados, seguimos o resto da tarde lamentando sobre a única coisa que ainda nos une nesse dia...PORTELA, que se agarra ao galho da Mangueira p/ não cair.
No fim de tudo meu saldo é positivo, o Fogão vence o Urubú e Carlos deita ao som de um amor que ninguém cala, ciente de que Quem ri por último...

Nenhum comentário:
Postar um comentário