BEM-VINDO AO MUNDO REAL !

Aqui tudo é verdadeiramente dito e baseado em experiencias vividas nos meus mais diversos momentos.

Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

CÍRIO 2009!


04:00hs Domingo do Círio, saio de minha casa pés descalços, nas mãos carrego um terço de contas verdes. Contrita em meus pensamentos, caminho até a Sé. Pelas ruas um rio de gente começa a virar mar.No fim da missa, sigo carregada de fé o trajeto até a Basílica, ao meu lado vejo passar o carro dos milagres e uma vontade impetuosa me habita o ser de jogar a carteira de cigarros que trago comigo. Penso 1.000 vezes e chego a conclusão que é MELHOR NÃO!
Olho para os lados com vergonha do meu apego e me afasto da tentação. Subo a Presidente Vargas e dou início aos inúmeros pedidos e agradecimentos para a nossa Mãezinha. Conta após conta, vou pagando os meus pecados.
Ao chegar na Pça Santuário, meu estômago está nas costas, os pés cheio de bolhas, a sede é de quem atravessou o Saara. De repente surge a Berlinda, ao passar por mim, Nossa Doce Mãe Sra. de Nazaré lança seu olhar fitando-me fundo como que dizendo: Oh Graciosa e doce Vó!
Reverencio-a e me retiro com a grata satisfação de que ganhei sua benção para que meus amigos e familiares me aturem por mais um ano, perdoando-me pela louca que sou, pois metade de mim é amor e a outra metade também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário