
Ao saber do enlace de Lorena fiquei feliz, mas receosa por ser muito jovem. Para minha tranqüilidade conheci Léo. Domingo na cozinha da casa de Mamãe, num bate-papo agradável, Eu e Ana arrotávamos maturidade aos noivos com ensinamentos sobre os obstáculos que poderiam enfrentar. O momento era de conselhos, nos deliciávamos em falar de nossas experiências, pelo menos as mais agradáveis de uma vida a dois. Eu estava sentada à mesa e Ana, se encontrava em pé diante de mim. Éramos puro equilíbrio ao casal.
De repente Ana dispara gritos horrorosos com o olhar fixo para o chão, sem dúvidas do que se tratava , eu gritava mais ainda fazendo-lhe companhia. Ana paralisou enquanto eu sai em disparada.
Léo com heroísmo pisa e grita, matei Tia Sílvia. Eu e Ana ainda descontroladas gritávamos, Lorena prende o monstro em seu pé e nos tranqüiliza. Após isso, descobrimos que nada temos a ensinar aos dois, pois se juntos conseguem manter o equilíbrio diante de uma Barata, podem enfrentar qualquer obstáculo na vida. E quanto a Lorena, mesmo ainda muito jovem, soube escolher o Homem certo para casar.

Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirDepois dessa o Léo está realizado, já pode ir direto pro céu ... é um anjo.
ResponderExcluir