
Filhos, presente de Grego que a vida nos dá! Somos tomados por eles, vida, privacidade, liberdade tudo invadido. Estamos em tempo integral, nada nos escapa aos olhos. Estamos atentas, alertas e em vigília nos momentos críticos.
Luana e layane me comovem com tanto carinho, cuidado, atenção para comigo. Cresceram, seguiram seus caminhos, porém continuam GRUDADAS a mim. Moram a uma quadra de minha casa e mesmo com o sol escaldante de Belém, conseguem ainda o sacrifício de me fazer uma visita a cada 2 anos. Com a telefonia móvel precária deste País, as coitadinhas se matam por um telefonema a cada 8 meses. Filhas queridas!
Sou Mãe de muita sorte, ao abrir o orkut vejo o quanto elas se esforçam para me manter informada sobre suas vidas, fotos postadas me alegram ao vê-las felizes e saudáveis. Filhas amadas!
Amores, filhos, amigos, festas, trabalho, estou em 1º lugar agora de trás pra frente. Filhas que meu ventre gerou, deixaram a saudade e replantaram em meu coração Ananda e Villy, que me fazem manter a ilusão de uma nova versão das filhas que a vida tomou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário