
Após alguns anos morando juntos a proximidade acaba nos afastando um pouco.
As conversas diminuem, os beijos já não são longos, a atenção é dividida com o trabalho, o futebool, os amigos. Os elogios ficam escassos, os passeios, jantares e motéis entram na lista de supérfluos.As brincadeiras, os presentes agora são para os netos e os abraços passam a ter horários certos, somente pra dormir.
O encanto, a magia, acabam deixados de lado na gaveta, no armário ou na estante. O dia-a-dia toma conta de nós...
Mas hoje tudo voltou forte novamente. Eu vi um Carlos lindo, gentil, amigo, solidário, inteligente, amoroso. Um homem digno do meu amor, da minha confiança, da minha admiração.
Sou feliz por tê-lo ao meu lado e jamais me perdoarei por ter deixado adormecer um sentimento tão forte e tão sublime.
Não será preciso que outra BARATA apareça e que o Carlos mate para eu me sentir amada e perceber que ele é o grande amor da minha vida. Carlos Magno é o meu Herói.

Silvinha, segundo a história Carlos Magno foi um grande legislador e tinha grande influência na política, então o teu herói sabe fazer política dentro da casa de voces , no relacionamento e no companheirismo, o que é visivel para nós seus amigos. Que Deus sempre abençõe esse amor que nutre dentro de vocês. E que o teu herói continue te fazendo uma mulher feliz e criativa em todos os momentos de tua vida.
ResponderExcluirVAI TOMAR VERGONHA NA CARA ,VOVÓ SALIENTE QUE O TANQUE TE ESPERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirAcho que o Magno é, também, o inspirador desta grande cronista que vc é, Sílvia.
ResponderExcluirAinda estou aguardando o seu livro.